Você sabia que o seu ZAPCARD faz compras pela internet e possui uma página para você pegar cupons de desconto das maiores lojas online do Brasil?

PERGUNTAS FREQUENTES

Recebi o meu ZAPCARD, e agora?


O ZAPCARD já vem desbloqueado e pronto para ser utilizado em compras nas lojas e sites que aceitam pagamento via Mastercard e Saques através do Banco 24 Horas (Brasil) e da Rede Cirrus (no Exterior). Entretanto, você precisa fazer o "Primeiro Acesso" para ativar serviços de consulta de saldos, extratos e demais facilidades que o cartão te proprociona.




Meu cartão está sem saldo. O que fazer?


O ZAPCARD é um cartão pré-pago. Os valores creditados nele são solicitados por empresas ou entidades clientes da Atus Marketing, administradora do cartão. Caso tenha recebido seu cartão e o mesmo esteja sem créditos disponíveis, é necessário checar junto a empresa ou entidade que lhe forneceu o cartão se há alguma previsão de créditos para o seu ZAPCARD.




Como posso alterar/recuperar a senha do meu ZAPCARD?


O ZAPCARD permite que a senha seja alterada sempre que você desejar ou recuperada sempre que você precisar. Para utilizar essas funções será necessário que o "Primeiro Acesso" já tenha sido realizado. Siga o passo a passo abaixo: 1) Acessar: https://www.meuzapcard.com.br/ 2) Na página inicial, clicar na opção "SALDO / EXTRATO"; 3) Digitar os dados solicitados: CPF + Senha do Site e clique em "Entrar"; 4) Ao entrar no sistema, clique na opção "Meus cartões" e selecione a opção desejada; 5) Informe os dados solicitados* pelo sistema. (*) O sistema poderá enviar um SMS para o celular cadastrado, tenha o seu aparelho em mãos quando for realizar o procedimento.




O ZAPCARD possui tarifas de utilização?


O ZAPCARD permite que o usuário utilize o saldo pré-pago de diversas maneiras e, portanto, algumas transações têm tarifas e outras são isentas veja abaixo:

  1. Pagamento de Compras (Lojas Físicas e Lojas Online): Isento de tarifas comprar com o seu ZAPCARD;
  2. Saque nos Caixas Eletrônicos: Sim, consulte a tabela de tarifas aqui;
  3. Pagamento de boletos e contas de consumo: Isento de tarifas;
  4. Transferência de Saldo do Cartão: Sim, consulte a tabela de tarifas aqui ;
  5. Compra de Recarga de Celular: Isento de Tarifas.
Para acessar a tabela completa de Limites e Tarifas, clique aqui.




Como consultar saldos/extratos?


Após realizar o "Primeiro Acesso" e cadastrar uma senha no site do ZAPCARD, siga as instruções abaixo: 1) Acessar: https://www.meuzapcard.com.br/ 2) Na página inicial, clicar na opção "SALDO / EXTRATO"; 3) Digitar os dados solicitados: CPF + Senha do Site e clique em "Entrar"; 4) As opções de Saldo e Extrato estarão na primeira página.




Meu cartão está bloqueado, o que fazer?


Caso a senha do ZAPCARD seja digitada de maneira incorreta por três vezes ou mais, seu cartão poderá ser bloqueado preventivamente. Nesses casos, o desbloqueio deverá ser realizado pelo Atendimento ZAPCARD, formas de contato disponíveis aqui.





Caso não encontre resposta às suas dúvidas, escreva-nos:
whatsapp-branco.png

Atendimento - WhatsApp ou Telefone

(11) 2924-2885 

Dias úteis - das 09h00 às 18h00